terça-feira, 31 de agosto de 2010

NEURUECE vai ao RioNeuro 2010


Concretizando seus preceitos de expandir e divulgar seus horizontes científicos, a Liga de Neurociências da UECE esteve presente no XIV Congresso Brasileiro de Neurologia, no Rio de Janeiro. Promovido pela Academia Brasileira de Neurologia, o RioNeuro 2010 congregou quase 3.500 participantes em 3 dias de atividades. Distribuídas em 10 ambientes, os ligantes João Brainer, Willian Lopes, Felipe Ramalho, Eurivaldo Valente e Rodger Maia tiveram a oportunidade de atualizar seus conceitos nos diversos campos da Neurologia. Ressalta-se ainda a participação de diversos orientadores NEURUECE, como os neurologistas João José,Artur D’Almeida, Gabriela Joca, Pedro Henrique, Rosivalda Marinho, George Linard e Norberto Araújo, além de diversos residentes do Hospital Geral de Fortaleza.

A NEURUECE apresentou três pesquisas em formato de pôster, sendo um relato de caso, um estudo retrospectivo em parceria com a Liga de Emergência e um estudo de prevalência no âmbito da educação médica.

Além das experiências ímpares conquistadas em 3 dias de RioNeuro, a NEURUECE redobra sua coesão para continuar desenhado e executando projetos que a tornam uma das mais importantes ligas de neurociências do país.
Que venha o NeuroGoiânia 2012!





Nenhum comentário:

Postar um comentário