quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Confirmado: Neurociências 2011


Após quase 1 ano de programação e contatos, a Liga de Neurociências da UECE anuncia o primeiro curso cearense de Neurociências, o "Neurociências 2011".

Organizado em uma plataforma inovadora, o "Neurociências 2011" congrega a experiência de uma das mais ativas ligas de Neurociências do país, com ampla experiência no tripé universitário, além de integração aos mais complexos serviços médicos do estado.

Com os melhores profissionais do Ceará, muitos inclusive com projeção nacional, há um roteiro com os principais temas na área e todos voltados ao clínico geral e ao atendimento em emergências. Os temas contemplarão ainda uma abordagem básica (com tópicos de neuroanatomia e neurofisiologia) e avançada (trazendo os últimos conceitos em diagnóstico, tratamento e reabilitação).

As aulas terão uma abordagem inovadora, trazendo temas interativos e casos clínicos reais! Para coroar o último dia, haverá o NeuroQuiz, um incrível jogo de perguntas e respostas sobre os temas abordados ao longo do curso.

A partir de hoje, o NeurueceNews é parada obrigatória aos que participarão desse que promete revolucionar os conceitos de cursos de extensão no Ceará. Aqui, serão postados os preparativos e dicas ao "Neurociências 2011".

Deixe-se envolver pelos mistérios da mais perfeita das máquinas: abra sua mente com o "Neurociências 2011"

Nenhum comentário:

Postar um comentário