sábado, 13 de novembro de 2010

NEURUECE renova parceria com o Banco do Nordeste



Após decisão do ambiente de Comunicação Social, a Liga de Neurociências da UECE teve sua parceria de patrocínio renovada para as atividades de 2011. De acordo com o presidente da NEURUECE e responsável pelo projeto aprovado, "a parceria com o Banco do Nordeste mostra a afinidade da instituição com políticas de incentivo à pesquisa, ao aperfeiçoamento do ensino superior público do estado e com a atividades de promoção à saúde, investindo em ações que beneficiem estrategicamente o Nordeste".

Com o novo patrocínio, a NEURUECE tem acesso a equipamentos e produtos que permitirão o fortalecimento de atividades de ensino, pesquisa e extensão, além de apoio ao I Curso de Neurociências do Ceará, uma realização da NEURUECE com diversos apoiadores.

A NEURUECE acredita no fortalecimento de parcerias importantes, concretizando projetos que possam aperfeiçoar o ensino e a prática do conhecimento médico em Neurociências. Ainda de acordo com o presidente da NEURUECE, "novas parcerias serão instituídas, seja de cunho financeiro, seja para intercâmbio científico; afinal, há inúmeros projetos em curso precisando de apoiadores".

Nenhum comentário:

Postar um comentário