sábado, 27 de novembro de 2010

NEURUECE e o Simpósio de Neuroemergências



Durante os dias 26 e 27 de novembro, em uma programação que integrou os principais pontos em Neurologia e Neurocirurgia, a Sociedade Cearense de Neurologia e Neurocirurgia, sob apoio da Liga de Neurociências da UECE, promoveu o Simpósio de Neuroemergências.

Com o auditório do Shopping Del Paseo lotado, foram 12h com os melhores especialistas do estado em um modelo dinâmico e interativo voltado ao público diversificado presente.

A realização do simpósio é mais uma ação resultante da parceria de êxito entre a Sociedade Cearense de Neurologia e Neurocirurgia e a Liga de Neurociências da UECE, que se encarregou da promoção do evento e realização de inscrições.

Para o presidente da NEURUECE, o ligante João Brainer, " a relação com a SOCENNE ratifica o compromisso da Sociedade no aperfeiçoamento na área ainda durante a graduação, ampliando seus campos de atuação e direcionando os futuros médicos ao bom exercício da especialidade". Ainda de acordo com João Brainer, " o ano de 2010 foi ímpar para a NEURUECE e para a SOCENNE, e juntas conseguiram difundir melhor o conhecumento em Neurociências no estado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário