sábado, 4 de dezembro de 2010

NEURUECE News em sua 100ª postagem


Em pouco mais de 18 meses de reativação, a Liga de Neurociências da UECE orgulha-se pelo êxito que vem conquista em suas atividades quanto à promoção de conhecimento em Neurociências.

Foram meses de esforços múltiplos de ligantes e orientadores na consolidação de uma das principais ligas de Neurociências do país, tendo em vista as atividades desenvolvidas e o reconhecimento quando do convite para palestrar sobre a experiência em pesquisa durante o III Encontro Nacional de Ligas Acadêmicas de Neurociências, no Congresso Brasileiro de Neurociências e Comportamento 2010, em Caxambu, MG.

Com a missão de bem distribuir o interesse e a vocação em Neurociências, o NEURUECE News tem papel fundamental: ligado ao site oficial da liga, o blog teve mais de 2.000 visitas desde sua instalação. Com as principais notícias em Neurociências, o blog é parada obrigatória aos que têm curiosidade e interesse na área.

Que a 100ª postagem seja o anúncio de tempos ainda melhores, aliando o amplo interesse em divulgar parte das Neurociências ao também amplo desejo de conhecer um pouco mais sobre o mais indecifrável e misterioso órgão humano: o cérebro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário