quinta-feira, 8 de julho de 2010

Dada largada ao I Curso Cearense de Neurociências


Sob apoio da Universidade Estadual do Ceará e da Sociedade Cearense de Neurologia e Neurocirurgia, a Liga de Neurociências da UECE promove seu primeiro curso de extensão.
Após consagrar experiência com apoio prestado a eventos como Simpósio de Doenças Desmielinizantes, Simpósio de Parkinson, Curso O Exame Neurológico e o IV Congresso Cearense de Neurologia e Neurocirurgia, a NEURUECE sente-se disposta a organizar o curso de extensão que promete mudar o conceito desse tipo de atividade. Contanto com o apoio dos maiores nomes da área, os temas foram cuidadosamente selecionados e terão abordagem totalmente voltada ao clínico e ao emergencista, visando à abordagem inicial em neurologia, neurocirurgia e neuropediatria essenciais a qualquer médico. As aulas serão totalmente interativas, havendo espaços para debates, casos clínicos e vídeos. Ao final de cada dia, todos os conteúdos ministrados estarão disponíveis on-line no site da NEURUECE. Ao final do Curso, haverá o NeuroQuiz, um inovador jogo de perguntas e respostas que coroará o I Curso de Neurociências do estado.

As inscrições poderão ser feitas com os ligantes NEURUECE ou pelo site www.liganeuruece.com a partir do mês de agosto.

Um comentário:

  1. Olá, gostaria de saber se é possível e se seria interessante para um estudante que não seja de medicina (no meu caso, ciências biológicas) fazer esse curso, já que tenho interesse em pesquisas na área de neurociências.
    Obrigada.

    ResponderExcluir