quinta-feira, 26 de maio de 2011

IX Congresso Brasileiro de Neurocirurgia Pediátrica




Acontecerá nos dias 27 a 30 de Julho de 2011 o IX Congresso Brasileiro de Neurocirurgia Pediátrica em Armação dos Búzios, RJ. O hotel Atlântico Búzios Convention & Resort é o local onde será realizado o evento.
A abertura do evento contará com a presença do Dr. Antônio Rosa Bellas ( Presidente do IX Congresso Brasileiro de Neurocirurgia Pediátrica), Dr. José Marcus Rotta (Presidente da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia)e Dr. Geraldo José Dantas Furtado (Presidente da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia Pediátrica).
No Congresso, aconterão diversas palestras e mesas redondas, além das apresentações dos trabalhos acadêmicos pertinentes ao tema.
As inscrições podem ser realizadas com preços promocionais até o dia 31/5 ou no local do evento, estando abertas para diversos profissionais e para acadêmicos de medicina interessados no tema.
Os resumos com trabalhos científicos podem ser enviados até o dia 30 de maio pelo endereço eletrônico www.congressosbnped.com.br/temaslivres.html exclusivamente.
Mais informações podem ser conseguidas no site do congresso: http://www.congressosbnped.com.br/cadastro.html que conta ainda com diversos links onde podem ser realizadas a inscrição no evento e o envio dos trabalhos científicos.

O IX Congresso Brasileiro de Neurocirurgia Pediátrica é uma excelente oportunidade de não apenas alargar os conhecimentos pessoais no tema - tão importante para a prática médica no campo da neurocirurgia aliada à pediatria - como também divulgar as novas técnicas e pesquisas realizadas na área em todo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário